quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CARNAVAL 2012
GRES ACADÊMICOS DE SÃO FRANCISCO

Compositores: PEIXE/TIAGO CORREA
O TEMPO PASSA...


É carnaval
São Francisco vem ai
Voando na linha do Tempo
Marcando o momento
Hoje vai te conduzir
Oh! Invenção...
 Deu ao homem o “despertar”
...no compasso da evolução
Espalhando pelo mundo
Velocidade e emoção

Voa minha Águia voa
Voa em Tempo Real
Quadrante, Solar, Ampulheta
Marcando o Tempo do meu carnaval

A música toca
E me faz relembrar
Bons tempos aqueles
Não vão mais voltar
Com mais liberdade, força de expressão
Paixões e amores do meu coração
Em noite de festa... Vou comemorar
Sempre feliz da vida
 Pro Ano Novo que virá

Alô chegou à hora
Mas não demora
Hoje eu quero desfilar
Estou em cima da Hora
Esse Relógio que não para de marcar




CARNAVAL 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário